domingo, 29 de maio de 2011

perdida


Assusta-me o facto de saber que daqui para a frente nada vai ser igual, não consigo perceber o que se anda a passar comigo, não sei de onde vem esta vontade súbita de chorar, parece que tudo à minha volta se desmoronou e vai cair para cima de mim. Por momentos estou bem, mas, logo a seguir, aparece uma lágrima e, atrás desta, vêm muitas mais. Procuro alguém onde me possa apoiar, mas ninguém está, chamo por alguém que me possa ajudar, mas ninguém aparece, continuo ali, sozinha, no meio do nada, sem saber o que fazer, o que sentir. Não te vou mentir, nestas alturas precisava de ti, do teu abraço, da tua forma divertida de ser, da tua maneira rápida em conseguires fazer-me sorrir. Nos momentos de angústia e sofrimento, apetecia-me deixar tudo e sair de casa, ir a correr até chegar a ti, abraçar-te e ficar assim até o dia acabar. Eu tenho objetivos a cumprir, todos temos, mas eu já não tenho forças e, uma visão sem ação não passa de um sonho. Tu sabes que tens sido a minha força nestes últimos dias, eu já não tenho forças para lutar, para viver, eu quero desistir de tudo, já não dá mais para continuar assim. Obrigada por estares sempre aqui, obrigada por me ouvires, simplesmente, obrigada por tudo, tudo mesmo 

(PS: desculpem a minha estranha ausência, gosto muito de vocês meus seguidores ♥)

20 comentários:

  1. ai que texto triste menina ana :s
    estou andando querida!
    não gosto nada de te ver assim :(

    / http://wordsonthewind-ana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. este texto *-* sabes bem o que acho dele meu anjo <3
    Amo você , always & forever with you @

    ResponderEliminar
  3. não tens de agradecer meu bem (: tu é que és uma queridona !
    és das MELHORES e das MAIORES , acredita amor (: tens sempre uma palavra amiga , estas sempre presente , ajudas-me , és muito e eu nnc quero ficar sem ti !
    Amo você (L)

    ResponderEliminar
  4. de nada fofinha. estás? neste texto nao parece nada xs nao faz mal linda

    ResponderEliminar
  5. menos um problema entao, que corra tudo bem para o teu lado...

    ResponderEliminar
  6. como conheces-te o teu ex-namorado amor ? $: isto senão há mal em perguntar*
    escreves sempre tããããão bem
    Love you sooo much @

    ResponderEliminar
  7. sabes bem que não tens de agradecer de nada meu bem , eu para ti ? estarei sempre pronta a ajudar , quando precisares de uma mão eu dar-te-ei as duas e sabes que se estiveres no fundo, nem precisas chamar , eu irei ao fundo só para te por bem ! Quero-te semp semp smp comigo ! Um sempre ? é pouco , a nossa amizade Rumo ao infinito ! Amo cê (L)

    ResponderEliminar
  8. Não faz mal querida :)

    Nada de importante... Pessoas estúpidas não merecem que se fale nelas.

    ResponderEliminar
  9. meu doce, primeiro estás tu :'))

    / http://wordsonthewind-ana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Sim, estou viva :D eheheheh... Estou de volta! LoL


    Força linda :)

    ResponderEliminar
  11. dá notícias * :)
    /wordsonthewind-ana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. oh $: obrigada meu amor (L) obrigada por tudo ! és muito ! Idolatro as tuas palavras meu bem $:
    Amo-teee (L)

    ResponderEliminar
  13. sim sei o que achas amor e sabes que não vou desistir facilmente , porque ele tem um efeito grande em mim $: obrigada amor , vou estar sempre do teu lado Queen of my life (L) Amo-te

    ResponderEliminar

escreve o que te vai no coração ♥